segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De vinho em vinho...mais oportunidades da Península para você.



De vinho em vinho os clientes da Península Vinhos, vão tendo a oportunidade conhecer e desvendar as preciosidades vínicas proporcionadas pela Espanha, pois todas as semanas estamos colocando vinhos em condições especiais pelo nosso site.

Os vinhos da Espanha expressam o variadíssimo terroir da Espanha,  em nuances de sabores e de aromas, cativantes e sedutores.
Nesta semana para poder oferecer uma gama mais variada e maiores oportunidades de escolha em nossa loja virtual temos 3 vinhos selecionados criteriosamente que representam um pouquinho deste universo.

Um Cava, que para quem não sabe é um dos únicos 3 espumantes do mundo, elaborado sempre e totalmente pelo método champenoise, ou seja não existe cava pelo método charmat, todos são 100% champenoise ( o mesmo método utilizado na região de Champagne, para a elaboração do espumante da região que leva o mesmo nome da região, ou seja: Champagne), mas tem um detalhe, o CAVA, é um espumante diferenciado pelas uvas com as quais é elaborado: Macabeo, Xarel-lo e Parellada, uvas que se complementam, cada uma oferecendo suas características ao vinho e que resultam numa espumante de qualidade diferenciada e incomparável. Mas como se não bastasse, estamos com mais dois vinhos, um representativo da região de Alicante e outro da região de Rioja Alavesa.

Vamos fazer estas descobertas?
Promoção e mais informações no site, pelos links abaixo.

Sempre teremos novidades convites de degustações e descobertas para os amigos do Blog Península Vinhos.
Voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato com a Península, em breve daremos retorno.
Abraços,

Ocorreu um erro neste gadget

Bodegas, Vinhos e Regiões da Espanha

Vinhos, Vinho, Vinhos da Espanha, Peninsula, Viña Sastre, Regiões da Espanha, Rioja, Priorato, Priorat, Ribera del Duero, Rueda, Castilla y León, Toro, Tierra de Castilla, Valdeorras, Bierzo, Rías Baixas, Somontano, Costers de Segres, Montsant, Cataluña, Terra Alta, Rioja Alta, Rioja Alavesa, Vino de Pago, Pago El Terrerazo, Navarra, Alicante, Yecla, Montilla, Morilles, Montilla-Moriles, Cavas, Espumantes, Vinho tinto, Vinho Branco, Vinho rosado, Vinho Rosé... Bodegas, Bodega, Protos, Aalto, Sastre, Angel Lorenzo Cachazo, Pago de Carraovejas, Finca Villacreces, Ossian Vides y Vinos, Numanthia Thermes, Vetus, Teso la Monja, Dominio de Eguren, Abadia Retuerta, Finca Coronado, Val de Sil, Finca Losada, Martín Codax. Pirineos, Vynia L'Hereu de Seró, Mas Perinet, Ca n'estruc, Edetária, Finca Allende, Bodegas Orben, Finca Nueva, Viñedos de Páganos, Señorio de San Vicente, Sierra Cantabria, Izadi, Mustiguillo, Asencio, Enrique Mendoza, Sierra Salinas, Castaño, Alvear, Cava Juve y Camps