terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diretamente de Yecla, para a tua taça: Castaño Colección

castano-collecion-yecla-peninsula-vinhos

Você já conhece a qualidade dos vinhos de Yecla, região da Espanha próxima a Alicante, que tem feito sucesso nas taças, daqueles que tiveram a oportunidade, de conhecer os frutos desta terra. Leia mais aqui no blog: Yecla e a expressão da uva Monastrell

Apresentamos a vocês, um dos vinhos especiais desta região,  o Castaño Colección, vinho intenso e envolvente, um corte com 80% de Monastrell e 20% de cabernet sauvignon, com estágio em carvalho, sendo 4 em carvalho americano e 8 em carvalho francês, num total de 12 meses de amadurecimento.
Com uma belíssima capacidade de harmonizar-se com os mais diversos pratos, o Castaño Colección, oferece, uma maciez aliada a estrutura que o torna imprescindível nas adegas daqueles que desejam o melhor em suas taças e o prazer em sua mesa. Um vinho que pode acompanhar de massas simples até carnes estruturadas, e que certamente agregará ao prazer dos sabores e aromas, a descoberta de nova experiência vínica única.


Conheça mais os vinhos importados pela Península Vinhos  em nosso site e loja virtual

Castaño Colección 2007

Conheça também seu irmão mais novo, o Hécula 2008, vinho que nesta safra se apresenta extremamente macio e elegante, com 100% da uva monastrell, perfeito para inúmeras harmonizações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato com a Península, em breve daremos retorno.
Abraços,

Bodegas, Vinhos e Regiões da Espanha

Vinhos, Vinho, Vinhos da Espanha, Peninsula, Viña Sastre, Regiões da Espanha, Rioja, Priorato, Priorat, Ribera del Duero, Rueda, Castilla y León, Toro, Tierra de Castilla, Valdeorras, Bierzo, Rías Baixas, Somontano, Costers de Segres, Montsant, Cataluña, Terra Alta, Rioja Alta, Rioja Alavesa, Vino de Pago, Pago El Terrerazo, Navarra, Alicante, Yecla, Montilla, Morilles, Montilla-Moriles, Cavas, Espumantes, Vinho tinto, Vinho Branco, Vinho rosado, Vinho Rosé... Bodegas, Bodega, Protos, Aalto, Sastre, Angel Lorenzo Cachazo, Pago de Carraovejas, Finca Villacreces, Ossian Vides y Vinos, Numanthia Thermes, Vetus, Teso la Monja, Dominio de Eguren, Abadia Retuerta, Finca Coronado, Val de Sil, Finca Losada, Martín Codax. Pirineos, Vynia L'Hereu de Seró, Mas Perinet, Ca n'estruc, Edetária, Finca Allende, Bodegas Orben, Finca Nueva, Viñedos de Páganos, Señorio de San Vicente, Sierra Cantabria, Izadi, Mustiguillo, Asencio, Enrique Mendoza, Sierra Salinas, Castaño, Alvear, Cava Juve y Camps