segunda-feira, 2 de junho de 2014

Junho da 1ª Copa do Mundo no Brasil, de Dia dos Namorados e do tradicional frio, pede bons vinhos não pede?

20off-copa-peninsula-vinhos2


O mês de junho anuncia-se repleto de expectativas e grandes momentos. 
A primeira Copa do Mundo no Brasil é um sonho antigo, em um país, que já trouxe 5 taças para cá, milhões de brasileiros deste 1958, data da primeira vitória, sonharam com estes momentos que agora em 2014 se realizam.

Conjuntamente a esta largada de emoções, teremos as comemorações do dia dos namorados, e tudo permeado pela estação mais fria do ano.
Existe momento na nossa história mais propício para o vinho?
Certamente que se você já é amante dos vinhos faz tempo, deve estar fazendo seu estoque de inverno e se você é iniciante neste precioso universo de sabores e aromas, será um bom momento para iniciar os prazeres nesta área.
Afinal frio, comemorações, reuniões entre amigos, momentos com a pessoa amada são prerrogativas que impedem uma pessoa de abrir mão de uma boa garrafa de vinho de qualidade, afinal você sabe melhor do que ninguém, que merece comemorar com estilo.

É hora de fazer seu estoque de vinhos, não acha?

A Península Vinhos, está com uma super promoção para que você possa usufruir deste momento único em nossa história.  Selecionou 16 vinhos para te acompanhar durante este período e com 20% de desconto.
Veja como ter o desconto de 20% nos vinhos selecionados, pegue o código do CUPOM DE DESCONTO para usar no site e comece a Copa do Mundo, já com boa vantagem: 20% de desconto.

Detalhes no link abaixo:

http://peninsulavinhos.blogspot.com.br/2014/05/peninsula-escala-uma-super-selecao-de.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato com a Península, em breve daremos retorno.
Abraços,

Ocorreu um erro neste gadget

Bodegas, Vinhos e Regiões da Espanha

Vinhos, Vinho, Vinhos da Espanha, Peninsula, Viña Sastre, Regiões da Espanha, Rioja, Priorato, Priorat, Ribera del Duero, Rueda, Castilla y León, Toro, Tierra de Castilla, Valdeorras, Bierzo, Rías Baixas, Somontano, Costers de Segres, Montsant, Cataluña, Terra Alta, Rioja Alta, Rioja Alavesa, Vino de Pago, Pago El Terrerazo, Navarra, Alicante, Yecla, Montilla, Morilles, Montilla-Moriles, Cavas, Espumantes, Vinho tinto, Vinho Branco, Vinho rosado, Vinho Rosé... Bodegas, Bodega, Protos, Aalto, Sastre, Angel Lorenzo Cachazo, Pago de Carraovejas, Finca Villacreces, Ossian Vides y Vinos, Numanthia Thermes, Vetus, Teso la Monja, Dominio de Eguren, Abadia Retuerta, Finca Coronado, Val de Sil, Finca Losada, Martín Codax. Pirineos, Vynia L'Hereu de Seró, Mas Perinet, Ca n'estruc, Edetária, Finca Allende, Bodegas Orben, Finca Nueva, Viñedos de Páganos, Señorio de San Vicente, Sierra Cantabria, Izadi, Mustiguillo, Asencio, Enrique Mendoza, Sierra Salinas, Castaño, Alvear, Cava Juve y Camps