terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Península ajuda você a preparar sua adega para o final de ano

vinhos-tops-peninsula-baco2
Com escolha criteriosa, a Península Vinhos oferece a você nas próximas semanas, vinhos especiais, em condições mais especiais ainda, para que você possa ter a oportunidade de adquirir exemplares de vinhos da Espanha, para suas festas de final de ano e para presentear os amigos, tudo com o estilo e a elegância que você merece!

Daqui até o final de dezembro, estaremos com 3 tipos de promoções para atender ao teu estilo e satisfazer o cliente que vem admirando e prestigiando nossa empresa.

Em todas as semanas teremos um dos vinho PREMIADOS pela Revista BACO em outubro, com promoção especial, 10% de desconto e de brinde o livro da Pepita Rodriguez:
A Arte de Cozinhar entre amigos e mais 2 promoções diferenciadas a cada semana.

Veja as PROMOÇÕES  AQUI

Quer mais?….acompanhe… pois você ainda poderá se surpreender com muitas novidades neste campo das promoções…

Uma dica:

Curta nossa página (ABAIXO) e entre para o seleto “Facebook Club dos Amigos da Península Vinhos , lá, na nossa página do Facebook,  além das promoções lançadas aqui no BLOG da Península Vinhos, você ficará a par de promoções especialíssimas de poucos dias e poderá participar de todas, incluindo as promoções ligadas ao nosso Portal de Receitas Harmonizadas. Te garanto que valerá a pena ficar atento às novidades.

Veja como fazer parte do Facebook CLUB a seguir

http://www.facebook.com/peninsulavinhos
Basta você abrir a página pelo link acima ou pelo botão abaixo e clicar no “botão curtir da página”, observar se ele mudou para o texto “curtiu”  e você receberá todas as novidades no seu facebook, bem como convites para promoções especiais e poderá ficar em contato direto conosco. Escreva teremos prazer em conhecer  suas sugestões e ideias.
curtir-face-red

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato com a Península, em breve daremos retorno.
Abraços,

Bodegas, Vinhos e Regiões da Espanha

Vinhos, Vinho, Vinhos da Espanha, Peninsula, Viña Sastre, Regiões da Espanha, Rioja, Priorato, Priorat, Ribera del Duero, Rueda, Castilla y León, Toro, Tierra de Castilla, Valdeorras, Bierzo, Rías Baixas, Somontano, Costers de Segres, Montsant, Cataluña, Terra Alta, Rioja Alta, Rioja Alavesa, Vino de Pago, Pago El Terrerazo, Navarra, Alicante, Yecla, Montilla, Morilles, Montilla-Moriles, Cavas, Espumantes, Vinho tinto, Vinho Branco, Vinho rosado, Vinho Rosé... Bodegas, Bodega, Protos, Aalto, Sastre, Angel Lorenzo Cachazo, Pago de Carraovejas, Finca Villacreces, Ossian Vides y Vinos, Numanthia Thermes, Vetus, Teso la Monja, Dominio de Eguren, Abadia Retuerta, Finca Coronado, Val de Sil, Finca Losada, Martín Codax. Pirineos, Vynia L'Hereu de Seró, Mas Perinet, Ca n'estruc, Edetária, Finca Allende, Bodegas Orben, Finca Nueva, Viñedos de Páganos, Señorio de San Vicente, Sierra Cantabria, Izadi, Mustiguillo, Asencio, Enrique Mendoza, Sierra Salinas, Castaño, Alvear, Cava Juve y Camps